DESDE 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESUMAO DA LIGA

Ir para baixo

RESUMAO DA LIGA Empty RESUMAO DA LIGA

Mensagem por Diego 1 Sex Nov 21, 2014 1:30 pm



Douglas Rosa novo integrante da liga, assumiu o atletico de madrid no 2° turno e nao teve bons resultados, foi eliminado pelo city logo nas oitavas com um placar total de 5x2 e foi o mais prejudicado nas negociaçoes... perdeu o falcao por berbatov e riquelme... meus sentimentos kkkkk Mas agr ele tentara se recuperar na Copa do Mundo pegando a forte ITALIA do artilheiro BUFFON!

Alessandro Carlos assumindo o barça fez uma campanha preocupante, mas nao caiu... nem se classificou para o mata mata... campanha fraca a nivel de Barcelona

Bruce Fabiano teve a pior campanha da liga, ficou em ultimo e foi rebaixado.. United caiu!!!!

Marcelo Araujo tbm nao conseguiu embalar na competição e caiu, manchando a tradição do Milan.

Adilson Pereira Leite Com o Tradicional Boca Juniors fez uma campanha mediana na liga se classificando pras oitavas, e logo de cara teve q enfrentar o temido REAL, no primeiro Jogo o boca honrou a tradição copeira e ganhou por 1x0 com gol do Tevez.. mas no segundo jogo nao teve chances o Real matou o jogo 3x1.. Boca Eliminado mas Lutou ate o fim!

Orlando Quaresma Ah meu amigo, esse aqui é o cara que joga com OSVALDO e mais 11... enfrentou nas oitavas da Liga O poderoso Corinthians com seu time velocista e o 1° jogo foi o placar surpresa da competição 3x1 para os ingleses destaques para OSVALDO E CHICHARITO!!! Ja no 2° jogo o Liverpool se acomodou e perdeu o jogo por 2x1... Mesmo com o placar Total de 4x3 a favor o liverpool teve que abandonar o campeonato sendo assim o Corinthians pegou a vaga.

David Oliveira O Corinthians mesmo perdendo ele passou de fase na liga.. enfrentando a panelinha do City nas Quartas, porem msm com esse time rapido, o timão nao aguentou a pressao do city e no 1°jg perdeu por 3x2 em um jogo equilibrado.. com esperanças de Conseguir reverter o placar no 2°jg o timão foi pra cima usou toda velocidade de walcott e lennon mas denovo nao conseguiu vencer o otimo time do city, palcar de 1x1... Corinthians eliminado da Liga.....Sobrando apenas a Copa, mas abalado por ter sofrido duas* eliminaçoes seguidas o Timao nao conseguiu passar pelo Fortissimo elenco do PSG perdendo os dois jogos 4x2 e 2x0.. Corinthians eliminado da Copa!!

Bruno Danielle Assumindo o comando do Super Bayern, tendo um time titular com tds jogadores acima de 90 enfrentou na Oitavas da liga O compacto time da juventus e logo no primeiro jogo o time alemão nao impos a superioridade tatica e teorica e perdeu o jogo por 2x0. Determinado a vencer o 2° jogo o bayern foi pra cima da Juve.... foi um jogo bem equilibrado com chances pros dois lados mas mesmo vencendo por 2x1 o Bayern nao passou de fase e ta eliminado da liga! Ja na copa o resultado tbm nao foi a favor do time alemao que enfrentou O bom time da Inter de Suarez, Aguero e Cia.... logo no primeiro jogo o bayer ja perdeu por 3x1.. ficou desanimado viu sua eliminação chegando perto
e o 2° jogo foi apenas para confirma Inter 1x0 e Bayer Eliminado da Copa!

Fabio Brandani Com o comando de Ibra pello Real enfrentou nas oitavas da Copa o melhor time da fase de pontos corridos o Napoli.. mas nao aguentou o 1° jogo e perdeu por 2x0... o real nao jogou bem... Mas ja no segundo jogo o real melhorou e o ibra fez 3 ... mas do outro lado vanpersie fez 2 e eliminou o real da Copa... Ja pela Liga o real passou pelo Boca com placar total de 3x2!!

Eduardo Siqueira Com a Juve foi eliminado nas oitavas de finais da Liga pelo seu terror M.City perdendo os dois jogos por 4x1 e 2x1... seu esquema defensivo nao funcionou dessa vez. Mas na Copa passou da oitavas contra o bayer e nas quartas de finais apanhou feio do napoli.. perdeu o primeiro jogo por 2x0 e o 2° por 7x0.... mas uma vez o sistema tatico usado nao funcionou... a juve que sofre com a falta de velocidade no time, dessa vez foi Eliminada!

Juliano Valente Com a equipe do PSG conseguiu ficar em 2° na fase pontos corridos se classificando direto pra semi-final da liga onde enfrentou a Inter, no primeiro jogo o equilibrio se manteve por cima e resultou no placar de 2x2.. mesma coisa no 2° jg onde ngm fez gol 0x0... mas no 3° e decisivo jogo o psg jogou bem sofreu em alguns momentos mas nao aguentou a Inter e perdeu por 1x0, dando adeus a liga!! Na copa a equipe francesa enfrentou o City.. no primeiro jogo perdeu por 4x3 equilibrado mas no 2° jg conseguiu apenas um empate por 1x1 .. Sendo assim O PSG um dos favoritos a titulos foi eliminado das duas competiçoes, decepcionante para seu treinador q botava fé em pelo menos 1 titulo.

CHEGOU A VEZ DE FALAR DO CAMPEÃO E DOS VICES:

O City de Paulo Wolveryne conseguiu surpreender muitos dos favoritos e chegou a Final da Copa e semi Final da Liga. Comandado pelo artilheiro Falcao ele passou por Corinthians, Psg, Juventus e Atletico de Madrid nas fases anteriores...Mas parou no NAPOLI por duas vezes.. Uma na semi final da Liga perdendo o primeiro jogo por 5x2 e o 2° por 3x1.. Sobrando apenas o final da copa contra o mesmo Napoli.. sera que dessa vez seria a revanche da temporada passada??? è meu amigo novamente o Vice ficou com time Ingles... mas dessa vez teve um fato Marcante nessa final... o primeiro jogo o placar foi de 4x2 para o Napoli, mas o 2° jogo o city veio determinado a virar esse placar e abriu o placar primeiro.. teve 3 bolas na trave em seguida.. primeiro tempo encerrado e o city precisava de mais 2 gols para levar o titulo.. mas o segundo tempo so deu Napoli.. pressionando mandou 2 bolas na trave e ae veio o fato marcante da temporada... a torcida gritava desesperadamente por BUFFON, isso mesmo o renegado pelo City, foi para linha e DECIDIU o jogo para o Napoli, fez o gol de empate e o da virada... levando a torcida a loucura... e pra fecha o caixao do city podolski fez o 3°....O treinador do City ficou puto! Mas mesmo assim devemos parabeniza-lo pela otima campanha surpresa q mostrou nas duas competiçoes!!!
A Inter de Matheus Hidalgo o campeao da Liga da temporada passada tentou defender o titulo contra o Napoli.. o primeiro jogo foi o melhor jogo da Liga chegou a estar 4x4 mas a inter nao aguentou ate o fim e sofreu dois gols, perdendo por 6x4... Com a dificil tarefa de fazer 3 gols no 2° jogo a Inter nao se amendrotou e foi pra guerra... porem mais uma vez perdeu em um jogão.. 4x2 para o Napoli e dessa vez nao deu.. INTER VICE DA LIGA.... Parabens ao Matheus q mostrou um Bom futebol.. o de mesmo nivel de temporada passadas

O NAPOLI do Diego César que teve a melhor campanha da primeira fase, conseguiu 2 titulos, Campeao da Liga e Copa... teve como destaque Van persie e Buffon entre outrrs... Apresentou um futebol de boa marcação e um ataque avassalador. Para muitos O Napoli nao tinha um elenco para ser campeão mas mostrou toda capacidade e agora Todos ja sabem que o time italiano nao é mais um desconhecido!!

Diego 1

Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos