1 TEMPORADA DA SUPER LIGA VALE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 TEMPORADA DA SUPER LIGA VALE

Mensagem por Admin em Sab Fev 23, 2013 12:59 pm

EM BREVE TODO HISTORICOD E QU ROLOU NESSA TEMPORADA
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/02/2013

Ver perfil do usuário http://superligavale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 TEMPORADA DA SUPER LIGA VALE

Mensagem por Admin em Sab Mar 02, 2013 5:15 pm



PARABENS ARIEL!!!

CAMPEÃO DA SUPER LIGA E SUPER COPA VALE!!!


acompanha abaixo tudo qu rolou nas finais da primeira TEMPORADA DA LIGA qu teve inicio no inicio de Dezembro/2012 e finalizou em Fevereiro/2013.

FINAIS DA SUPER LIGA VALE:

No Domingo passado dia 17 aconteceu a FESTA das finais da SUPERLIGA VALE, com direito a um COMPLETO CHURRASCO, Mesa de Sinuca e claro muita adrenalina e emoção:

Quem iria cair? de quem seria a ultima vaga do mata-mata? Quem chegaria às finais com vantagem de empate?

Vamos começar por Baixo da Tabela, na briga: BAYER, MILAN, MANCHESTER e correndo risco ainda o Flamengo que vinha de oito derrotas seguidas, mas surpreendeu e ganhou os últimos três jogos e foi favorecido pela queda de rendimento do REAL MADRID, e pela boa campanha do primeiro turno, conquistando heroicamente a ultima vaga do mata-mata.

Pelo rebaixamento a luta foi boa e definida no ultimo jogo, o Manchester estava em ultimo e precisava ganhar e o adversário era forte e já classificado São Paulo de Lucas, que saiu na frente e fez 4x2, o time inglês mesmo abatido ñ desistiu e comandado por hulk virou o jogo nos minutos finais 5x4, surpresa e muita alegria na Família ARAUJO, pai e filho mandaram bem na Liga, pior para o Bayer que perdeu pro Milan e morreram abraçados.

Já pela briga do topo da tabela a INTER não deu chance e com mais de 92% de aproveitamento conquistou a liderança, com 13 pts. atrás ficou o MANCHESTER CITY, seguido pela JUVENTUS E CHELSEA, completando o G4(esse com vantagens da próxima fase).

As quatro ultimas vagas foi para CORINTHIANS, BARCELONA, SÃO PAULO E FLAMENGO.

Definidos os confrontos do mata-mata, o ambiente descontraído de amizade com direito a sinuca e o CHURRASCO ficaram de lado. Era a vez da rivalidade e os confrontos ficaram assim:



QUARTAS DE FINAIS



1 ) CHELSEA X CORINTHIANS

Cercado de rivalidade e desentendimento, o jogo prometia, mas não foi o que aconteceu, bem diferente daquele Guga do Primeiro turno todo animado e agitado o chelsea não empolgou, mesmo com a vantagem o time foi eliminado pelo bem armado CORINTHIANS, que estava inspirado e não deu chances para o Oba-Oba do time inglês. Vitoria tranquila.



2) JUVENTUS X BARCELONA

Rogerio mais ligado no jogo logo de cara fez 3x0, o Barcelona de Wolverine logo despertou e diminuiu o placa ainda no primeiro tempo 3 x1, o time voltou forte pro segundo tempo, mas pecava na finalização, perdendo ótimas chances de gols, o time italiano ameaçou poucas vezes no contra ataque. No segundo jogo precisando vencer por 3x0 – Wolverine foi p/ tudo ou nada e logo de cara abriu o placar, e não relaxou, depois disso o que vimos foi uma pressão total, enumeras chances claras de gols perdidos. A Juventus recuada ñ ameaçava em nada. O Barcelona bem que tentou aproveitar a pressão, mas pela falta de competência em balançar as redes foi eliminado.



3) MANCHESTER CITY X SÃO PAULO

Jogo tranquilo para o City de COMANDANTE, que dominou bem o jogo e não deu chance para o Lucas que ainda estava abatido com as derrotas da liga. Vitoria e classificação do time Inglês, comandando por Samuel Eto.



4) INTER – MILÃO X FLAMENGO

Marcelo com Flamengo chegou animado pela classificação, mas tinha pela frente o Líder Ariel que além da experiência contava com a ótima fase, e logo no primeiro jogo despachou a revelação da temporada com um humilhante 10x0. O segundo jg foi p/ cumprir tabela e terminou 3x0.



SEMIFINAIS



A) INTER – MILÃO X CORINTHIANS

Dois velhos conhecidos, o que resultou em dois jogos muito truncado e pegado, Corinthians de Adilsão saiu perdendo 1 x0, mas manteve a calma e no fim do jogo empatou: 1 x 1. No segundo jogo Ariel tinha a vantagem, e segurou a todo custo e ñ êxito em mandar 3 jogadores mais cedo por chuveiro, com 3 jogadores a mais em campo o Corinthians comandado por Aguero inspirado, precisava ir para tudo ou nada e matar o jogo, mas o que vimos foi um time receoso, com medo de ariscar, esperando um erro da Inter ou uma chance perfeita, e ela veio de falta aos 87 minutos na boca da grande área, era a chance de colocar o time todo na área e pelo menos tentar o gol, mas + uma vez o Adilsão piou e segurou o time na posição original e ñ arriscou o que foi fatal p/ sua eliminação. Melhor para Ariel que com a Vantagem de empate conseguiu a vaga para a final.



B) MANCHESTER CITY X JUVENTUS

Comandante que já tinha eliminado o Lucas irmão do Rogerio vinha com tudo para cima p/ ser o Carrasco da Família. Foi um jogo bastante equilibrado com grandes chances de ambos os lados, o City saiu na frente mas cedeu o empate na sequencia, depois disso só deu City qu fez mais dois gols com artilheiro da liga ETO. No segundo jogo o incrível aconteceu, de cara Rogerio fez 3x0 e aos gritos estava ao delírio, parecia que nada + o impediria de chegar a final, mas como disse “ PARECIA” , COMANDANTE começou a acertar em campo e fechar o cerco, e rapidamente diminui p/ 3x1, o jogo ficou mais quente com faltas e chances de ataque para ambos os lados, melhor para Comandante qu buscou o resultado e virou de modo espetacular 4x3, no final veio o premio de consolação para a torcida da Juve, Welbeck empatou o jogo, mas o resultado de pouco valia, o time inglês estava classificado para grande final.



FINAL DA LIGA:



INTER-MILÃO X MANCHESTER CITY

Simplesmente as 2 melhores campanhas da liga. Ariel depois do susto da semi chegou desfalcado de 3 zagueiros expulso, teve que se virar como pode no primeiro jogo, do outro lado o Comandante com time completo e Eto red muito inspirado, o camaronês fez a festa e com apoio da torcida da casa o City abriu o Placar 3 x 0, em um jogo tranquilo, poderia ter sido mais devido as circunstancias da Inter q estava desfalcada e sem zagueiro, mas Ariel usou toda sua experiência e segurou o jogo e ainda de quebra conseguiu um golzinho que dava a luz no fim do túnel. No segundo jogo com times completos, o jogo foi outro e logo de inicio Ariel marcou, na sequencia Comandante empatou, colocando a mão no caneco na liga, mas o dia era do japonês, que fez o segundo gol e uma pintura de falta com Benzema no terceiro, gol de titulo mesmo. No fim uma chance inacreditável Neymar limpou meio mundo e chutou mas por muita sorte a bola ñ entrou. De novo Ariel aproveitou a vantagem dos resultados iguais e segurou o placar, conquistando assim a primeira TEMPORADA DA SUPERLIGA VALE.



SUPER LIGA:

CAMPEÃO: INTER - ARIEL

VICE.: MANCHESTER CITY - COMANDANTE

TERCEIRO: JUVENTUS - ROGERIO

QUARTO: CORINTHIANS - ADILSÃO

QUINTO: CHELSEA - GUGA

SEXTO: BARCELONA - WOLVERINE

SETIMO: SÃO PAULO - LUCAS CRUZ

OITAVO: FLAMENGO - MARCELO



+++++++++++++++++++++++++++++++++

SUPERCOPA: ( SUPER-RESUMO)



A SUPERCOPA foi disputada em sistema de mata-mata, e na primeira fase já tinha sido eliminado BAYER, MANCHESTER , SÃO PAULO, FLAMENGO, respectivamente por.: CORINTHIANS, BARCELONA, MILAN E REAL MADRID.



Na segunda fase os confrontos foi:



A INTER ELIMINOU COM FACILIDADE O REAL MADRID DE MAURICIO



O MANCHESTER CITY ELIMINOU O MILAN DE BODO COM SOBRAS.



JUVENTUS ELIMINOU O CORINTHIANS EM dois JOGOS APERTADOS.



O CHELSEA X BARCELONA – UMA VITORIA PARA CADA, NA PRORROGAÇÃO MELHOR PARA GUGA QUE VENCEU.



SEMI-FINAL:



INTER X MANCHESTER CITY

DUAS VITORIAS FACIL DA INTER EM CIMA DO COMANDANDATE BEM DIFERENTES NA GRANDE FINAL DA LIGA, SEM MUITA EMOÇÃO INTER DE ARIEL CONQUISTOU A VAGA P/ FINAL.



JUVENTUS X CHELSEA

DOIS OTIMOS JOGOS TBÉM CERCADO DE RIVALIDADE E COMEMORAÇÕES, O CHELSEA VENCEU O PRIMEIRO JOGO DE VIRADA, MAS NO SEGUNDO JOGO Ñ CONSEGUIU JOGAR E VIU A JUVENTOS FAZER A FESTA. O GRANDE DESTAQUE FOI AS COBRANÇAS PRECISAS DE FALTA DE ROGERIO QUE FEZ A DIFERENÇA.



FINAL DA COPA:



INTER X JUVENTUS

A FINAL FOI DISPUTADA EM UM ÚNICO JOGO. OS ADVERSARIOS SE CONHECIA BEM, E POR CAUSA DISSO TIVEMOS UM JOGO MUITO TRUNCADO E DE FORTE MARCAÇÃO. MAIS UMA VEZ ARIEL APROVEIROU SEU MOMENTO E MESMO APERTADO VENCEU POR 2X1 A JUVENTUS DE ROGERIO. LIQUIDANDO ASSIM A FATURA E CONQUISTANDO MAIS UM TITULO NO DIA O SEGUNDO NESSA TEMPORADA.

SUPER COPA:

CAMPEÃO: INTER - ARIEL

VICE: JUVENTUS - ROGERIO

TERCEIRO: CHELSEA - GUGA

QUARTO: M. CITY - COMANDANTE



SEGUE ABAIXO OS LINKS COM AS ESTATISTICA E NUMEROS DA PRIMEIRA TEMPORADA:

ESTATISTICAS

http://superligawe.comunidades.net/index.php?pagina=1050593941_03



TABELA COMPLETA E RESULTADOS:

http://superligawe.comunidades.net/index.php?pagina=1050593941
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/02/2013

Ver perfil do usuário http://superligavale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum