BOTECO DA LIGA

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOTECO DA LIGA

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 1:19 pm

Como deixei bem claro, pra mim tanto faz os jogadores que os outros contratam, porque me garanto com meu time. Mas esse tipo de negociação como do Ronaldinho, devia ser evitado para o bem da Liga. Porque é um time que foi montado agora e tira um craque para colocar 2 jogadores que não seriam titulares em nenhum time da Liga.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 1:29 pm

AGORA SIM MEU POSTER LINDO>>>>KKKKK..RSRSRS

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

APÓS REUNIÃO ONTEM COM JOGADORES O TECNICO WOLVEGUARDILA RESOLVEU FAZER GRANDES MUDANÇAS NA EQUIPE E RESOLVEU LIBERAR ALGUNS ATLETAS POR NÃO TEREM ESPAÇO E IMEDIATAMENTE CONTRATOU GRANDE NOMES QU FIZERAM HISTORIA NO CLUBE: RONALDINHO 2 X MELHOR DO MUNDO E O ANJO NEGRO ETO.
CHEGARAM JUNTOS NO JATINHO FRETADO PELO BARÇA, ACOMPANHADO DE ALGUNS DIRETORES DO CLUBE.

NA SEQUENCIA FORAM APRESENTADO NO SALÃO NOBRE DO CLUBE:

APÓS A APRESENTAÇÃO FOI DIFICIL SEGURA A EUFORIA DOS TORCEDORES E IMPRESSA QU CERCARAM OS CRAQUES:

APÓS TUMULTO OS DOIS SEGUIRAM DIRETO PARA SE APRESENTAR AO TECNICO E TREINAR.

E AINDA TEMOS INFORMAÇÕES QU PODEM CHEGAR MAIS 2 REFORÇOS AINDA HOJE.

E PARA NAUM PERDER O COSTUME::

KKKKKKKKKK
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://superligavale.forumeiros.com

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 1:44 pm

arielsjc escreveu:E nunca vi na minha vida empréstimo pra jogar metade do Campeonato. Mesmo depois desse discurso enorme do Wolverine, continuo com a minha opinião. Na vida real, sempre os empréstimos são ajustados para terminar no final do Campeonato. Na Libertadores se um jogador atuar por um time, não pode mais atuar pelo outro. Na UCL a mesma coisa. No Campeonato Brasileiro, tem um limite de jogos que um jogador pode atuar para poder atuar por outro time.
Esse tipo de assunto, acho que todos deveriam ter direito de opinar. Não acho certo eu, vc, Comandante e Adilsão decidirem tudo.
então seu problema naum é com emprestimo e teremos qu mudar a regra toda para te agradar, pois ronaldinho já trocou de clube e vezes e o van persie tbém, o belhanda idem e por ai vai, vc esta misturando tudo por causa de Ego, naum tem nada com emprestimo, simples senso de agitação, pois poderia dizer isso para nos pessoalmente, pois para isso vc é do conselho.

e sobre dizer qu eu adilsão, comandante decidimos tudo vc foi infeliz, pois o primeiro a saber qualquer coisa antes é vc, sempre respeito e escuto suas opniões, antes de passar para os demais, pena não fazer o mesmo por nós.

tem qu ser humilde parceiro, sei qu joga muito qu seus jogadores são os melhores qu naum precisa de reforços, mas alguns assuntos deveria ter discutido internamente.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 1:50 pm

vc ajudou a fazer muitas regras, inclusive o valor do jogador do draft e não me lembro de ter perguntando para a maioria da liga a opnião deles. nem em outros assuntos.

mas agora qu foi opnião vencida vem com essa para cima de nós, injusto parça.

além do mais a regra esta postada a mais de um mês e vc vem com essa agora?....para veio

se vc quiser eu empresto um para vc naum precisa chorar.....kkkkkkkkkkkkk

e sobre a regociação do ronaldinho ninguem pediu sua opnião, pq naum foi emprestimo, e quem pode dizer se é lixo é o milan qu apgou 30, 00 reais para jogar e sabe suas necessidades, e naum vai se proprio prejudicar.

chupa ...kkkkkkkkkkkk
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 2:11 pm

É assim então? Por que daquela vez minha negociação com Rogério foi cancelada? Sendo que tinha até a conversa gravada provando que a proposta tinha partido dele e todo mundo sabe que Rogério nunca ía fazer um negócio pra me ajudar.

Agora vc acha certo dar 2 lixos no Ronaldinho? Eu nao concordo com o negócio, é a minha opinião, assim como vc não achou certo o negócio com Rogério e cancelou.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 2:13 pm

Agora se Comandante e Adilsão votarem a favor do negócio, aí beleza. Mas já tô dando a minha opinião.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 2:17 pm

Eu nunca fui favorável à uma regra pra me favorecer, porque nunca precisei disso. Quando cancelaram o meu negócio, achei errado, mas nem comentei nada porque não cria criar polêmica na Liga.

Vc acha certo então jogador do draft custar 2 Reais e todo mundo ter 30 jogadores no elenco?

Vc acha certo dar 2 jogadores que vc nunca usa, que não seria titulares em nenhum time da Liga e pegar o Ronaldinho?

Todo mundo quer reforçar o time, mas a regra tem que ser igual para todos. Não pode ter uma negociação absurda como essa.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 2:25 pm

E já que as coisas funcionam dessa maneira, podem me tirar do conselho. Agora só vou jogar e podem fazer regras que quiserem. Sem mais!

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 4:32 pm

Como falar novamente como jogador.:

se a negociação vale ou ñ isso cabe a direção resolver o qu não é correto e apropriado o cara ficar falando qu o meu jogador é lixo e qu naum joga em nenhum equipe da liga, isso é falta de respeito.

E adilsão essa situação naum tem nada haver coma outra, pois naquela situação somos discretos e o Paulo conversou em particular com tds os envolvidos antes de publicar algo e fez isso de modo respeitoso, como se exige.

Mas vou defender o ariel qu falou como jogador e não diretor, isso pode a vontade zuar, por tanto naum tem nada a haver as duas situações, pois o modo como foi lidado foi diferente.

se vale ou naum isso é outros 500, cade ao conselho decidir e publicar.

o que não pode é ficar essa de diretor levantar questao qu foi resolvido internamente.

Ser diretor é colcoar seus interesse em segundo ser imparcial.

E minha negociação vcs pode decidir , sem precisar expor para tds antes de discutir o validade.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 4:51 pm

ah! ontem recebi uma proposta pelo shaqiri no tecnico do SANTOS O Matheus, mas disse qu iria pensar pq tinha a proposta do bodo.

ai eu me pergunto: sera mesmo qu shaqiri naum joga em nenhuma equipe da liga? só aki temos 3 envolvidas.

sem essa conversa veio,,,muito bla bla bla, mas pouco nhe nhe nhe..kkkkkkkkkkkkkkk
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 5:04 pm

ariel acabei de ler sua postagem, ninguem ta dizendo se vale ou naum veio....isso é problema da direção e to pouco c lixando.

a questão é ficar julgando em publico e menosprezando os negocios dos outros.

sobre o negocio do rogerio, ninguem foi falar qu os jogadores era lixo e qu haum joigava em nenhuma liga, isso é opnião a particular e um direto naum pdoe sair rasgando.

se vale ou naum veio é simples e sem bla bla bla , vai lá conversar com ambas as partes e decide cancelar, sem ficar dimunindo meus jogadores, brincadeira é uma coisa, tentar mudar a opnião dos outros pq é um mal perdedor isso pe diferente.
vc foi voto vencido e naum muda isso, ai saiu jogando merda no ventilador pq naum respeitou a decisão de seus companheios de conselhor.

se ronaldinho vem ou naum vem isso naum vale todo essa bla bla, é só ir lá e avisar qu ta cancelado..

vc fica tentando confundir e agilar as coisas, tem qu focar, era emprestimo e agora vc naum mais o qu argumentar e foi desenterrar assunto passado enm necessidade.

AGORA VOU DIZER COMO HOMEN :

não favoreço ninguem ariel, sou igual a tds na liga e naum em sinto a ultima bolacha do pacote, negocio como tds, e não vale a negociação para isso tem conselho e regras, assim como tds.

vc de novo ta jugando veio e sendo injusto. querendo dizer qu façoa s coisa para em favorecer, na boa sacanagem jogar mais essa bosta no ventilador.

locrek
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 5:18 pm

Questão é seguinte: quando a negociação envolve jogadores do mesmo nível dos 2 times, ninguém vai contestar. Independente de quem está ganhando ou perdendo, isso eh problema de cada um. Mas se tivesse que dispensar 2 jogadores do seu elenco, com certeza esses que vc negociou eram fortes candidatos, ou estou errado? É coerente trocar esses 2 por Ronaldinho?

Não tô falando que vc tá favorecendo ninguém, só pedi pra aplicarem a mesma regra. Se vc quer montar a seleção do mundo, ninguém tem nada com isso, eh seu direito, mas dentro da regra com negócios coerentes.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 5:33 pm

ariel a questão aki já falei um milhão de vezes e depois de 300 postagem vc naum entendeu ou ta tentando enrolar o meiod e campo:

SE VALE OU NAUM ISSO NAUM É A QUESTÃO, POIS TEMOS DIRETORES DA LIGA PARA DECIDIR.

o que esta em questão é ver diretor da liga ficar me jugando antes de reunir com os demais e dizer qu meu jogador é isso ou aquilo.

que julgamento é esse qu vc esta decidindo antes mesmo de reunir?
vc ouviu minha justificativa, para em julgar em publico? sua opnião como diretor teria qu ser a ultima, pois vc nem ta dando chance de ver minha parte.

quando vc negociou fiu direto em vc e no rogerio, e depois passei como vc falou para mim ao comandante e adilsão qu tomaram a decisão se eu precisar falar opnar em publico.

Portanto veio o soco naum é se vale a troca, mas se é justo ficar me expondo sem julgamento no forum, ANTES DE SE REUNIR PARA DECIDIR.

FOCO MEU AMIGO , FOCO!!!!

assim como decidimos por emprestimo e vc foi contra e não deveria ter levantado isso pq era da diretoria, e deveria ter respeitado nossa decisão por ser do conselho.

agora mesmo qu reuni para decidir sobre ronaldinho, vai ficar chato mesmo que mantenha, pq vai parecer favorecimento, e sua opnião não deveria ser postar antes de ouvir os demais.

isso é falta de organização e respeito.

meu face ta aberto a tarde toda e se tivesse realmente interessado em resolvi isso vinha me procurar para entender a negociação qu envolveu muito coisa. Ou me cobrar por isso e naum ficar com essas mensagens sem fundamento.
Admin
Admin

Mensagem por adilsaosjc em Qui Mar 28, 2013 1:51 pm

PRA BOTAR PONTO FINAL NISSO TUDO, O EMPRÉSTIMO VAI CONTINUAR PRA QUEM QUISER USAR, POR MEIA OU TEMPORADA INTEIRA, NÃO SERÁ COMPLICADO CONTROLAR, POIS MEU AMIGO EXCEL CONTROLARÁ TUDO POR MIM.

MUDANDO DE ASSUNTO...

PODERÍAMOS FAZER UM MINI ONLINE AMANHÃ DE MANHÃ....QUEM ESTÁ DENTRO???
adilsaosjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Mar 28, 2013 3:27 pm

treinamento mostro com juliano e comandate.....

melhor para o barcelona qu esta 8 jg invictos....kkkkkkk

juliano jogando muito com arsenal, e comandante ainda tentando c achar.

a equipe edo barça esta quase no ponto.

mué viajo estou solteiro esse fim de semana, treinos vem n mim....
Admin
Admin

Mensagem por Du Siqueira em Sex Mar 29, 2013 9:49 am

hj as 13h na casa do paulo, estarei la.

Du Siqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Mar 29, 2013 3:38 pm

treinamento monstro ontem com Juliano > resumo:

Barcelona redondinho com Eto:

4 vitorias e uma derrota contra o Arsenal

contra Comandante 3 vitorias seguidas e convincentes.

Hoje COpa Santa:

marcelo, comandante e mauricio e claro eu.

Domingo Du siqueira.

eita egenda lodata do Barça..kkkk

juliano me liga qu consegui o jogador qu queria, vem n mim perea..kkkkk

chupa adversario de plantão.

e para naum perder o costume :
Admin
Admin

Mensagem por Du Siqueira em Sex Mar 29, 2013 6:27 pm

kkkkkkkk sai zóião

domingão é noix

Du Siqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Mar 29, 2013 6:42 pm

BARCELONA VENCE A COPA PASCOA!!!!!

SAMUEL ETO CARREGA A TAÇA DE CAMPEÃO E ESPANTA A A URUBUPACA.

Eto qu quase foi impedido de jogar pelo BArça, pelo STJDADILSÂO, mas a vontade falou mais alto e foi predominante na conquista de mais um titulo!!!

Na final ganhou do Flamengo de Marcelo qu esta evoluindo muito, e mesmo ganhou na fase de grupo, não aguentou o forte volume de jg do barça....

manchester city mais um vez foi decepção e ficou na lanterninha e Real madrid de Mauricio ficou em terceiro.

domigno tem mais, vem n mim PSG...!!!!

Admin
Admin

Mensagem por adilsaosjc em Sab Mar 30, 2013 2:00 am

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS

O DIRETOR ADILSÃO VEM A PÚBLICO HUMILDEMENTE PEDIR DESCULPAS AO TECNICO PAULO WOLVERINE POR ANULAR ERRONEAMENTE O EMPRÉSTIMO FEITO POR ELE E A EQUIPE DO M. CITY ENVOLVENDO OS JOGADORES VAN PERSIE E ETO´O.

A NEGOCIAÇÃO É VALIDA E JÁ FOI ATUALIZADA NA LISTA.

ENTRETANTO, SE O MESMO TIVESSE SEGUIDO O PADRÃO DAS POSTAGENS, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO, NAS PRÓXIMAS POSTAGENS, POSTE APENAS O NECESSÁRIO, SE QUER FAZER FESTA PELA CONTRATAÇÃO, POSTE NO TÓPICO "BOTECO DA LIGA" POIS BASTA VOCÊ ENFRENTAR A EQUIPE DO CORINTHIANS E SER DERROTADO PRA VC CHORAR SUAS MAGOAS POR LÁ...KKKKKKK
adilsaosjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por adilsaosjc em Sab Mar 30, 2013 10:54 pm

GLOBO.COM

GALACTICOS DA CATALUNHA EM CRISE???

HOJE A TARDE AS EQUIPES DO CORINTHIANS E A DO BARCELONA FIZERAM UMA SÉRIE DE AMISTOSOS COM 2 VITORIAS DA EQUIPE ALVINEGRA (4X2 E 5X1) E 1 VITORIA DA EQUIPE AZUL GRENÁ (3X0) E 2 EMPATES.

"UM TIME QUE CONTA COM DIVERSAS ESTRELAS COMO IBRAHIMOVIC, ETO´O, ROONEY, INIESTA, SNEIDJER NÃO PODE PERDER TANTAS PARTIDAS ASSIM E DE GOLEADA....A TORCIDA NÃO TOLERA DERROTAS" DISSE UM TORCEDOR REVOLTADO COM AS DERROTAS SOFRIDAS PARA A EQUIPE DO CORINTHIANS.

NA COLETIVA DE IMPRENSA O TÉCNICO DO BARCELONA COMEÇOU COM O CHORÔRÔ:

"PURA SORTE DA EQUIPE DO CORINTHIANS"

MAS DEPOIS ACABOU CONFESSANDO:

"FOMOS APÁTICOS NAS PARTIDAS, OS JOGADORES FICARAM DESOLADOS NO VESTIÁRIO"

JÁ IBRAHIMOVIC ELOGIOU A ZAGA ALVINEGRA:

"DIFICIL PASSAR POR ELA, NEM COM REZA BRABA"

JÁ O TECNICO DO CORINTHIANS ESTÁ SATISFEITO COM O RENDIMENTO DA EQUIPE:

O TIME É ESSE! CONTAMOS COM O APOIO DA FIEL TORCIDA!

adilsaosjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Dom Mar 31, 2013 8:12 pm

ADILSÃO VC NÃO GANHOU DE 5 DE MIM FOI DO COMANDANTE, SEU CONVERSINHA....DE MIM FOI UMA APERTADA E EU LEVEI A MELHOR EM CIMA DE VC....KKKKK
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Dom Mar 31, 2013 8:38 pm

ARSENAL CONQUISTA A COPA DOMINGUEIRA!!!

ISSO MESMO ACREDITE NÃO É PIADA DE 1 DE ABRIL...KKKKK...FOI REAL MESMO O TIME INGLES SUPEROU : BARCELONA, REAL MADRID, PSG E ROMA.

O Super Mini foi cheio de surpresas e de grandes goleadas:

Barcelona atuel campeão do mini apresentou seus novos reforços Perea e Zhikorv, mas faltou entrosamento e futebol:
barcelona 1 x 1 real madrid
barcelona 1 x 2 arsenal
barcelona 1 x 2 roma
E fechou a fase de grupos com uma Linda e sonora goleada convicente contra o pobre PSG: 5x1 e cabia mais ......Du para naum esquecer: ta tatata tata...kkkkkkk

O Roma começou mal com duas derrotas, mas venceu as ultimas duas e garantia uma vaga na final, beneficiado pelas duas grande goleadas sofrida pelo PGS.

O PSG ganhou do Real e do Roma e parecia qu ia embalar, mas Parecia né DU SIQUEIRA.....kkkk.....depois de provocar muito foi golerado pelo Barca de 5 e acabou sendo massacrado pelo envolvente Arsenal 7x1, sem chouro e vela....

O real madrid cumpriu tabela e de bom apenas o empate contra o Barça.

O Arsenal venceu todos seus jogos e na final naum tomou conhecimento de seu parceiro e goleou por 4 x 2 o Roma.

parabens ao Juliano e ao Galo que fez bonito mais uma vez.

Pode acreditar rapaziada esse texto não foi Mentira de 1 de abril, pode acreditar em tudo:

ARSENAL CAMPEÃO
BARCELONA NÃO FOI PARA FINAL
DU SIQUEIRA TOMA 12 GOLS EM 2 JGS
E COMANDANTE CHEGA NO FINAL DO CAMP

TUDO PARECE PIADA MAS NAUM É...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Abr 01, 2013 2:43 pm

O Barcelona esta impossivel e mantem a serie sem perder para o City e aumenta para 23 jogos invictos.

Na familia entro o Corinthians e flamengo ambos sem ganhar do Barça a 5 jgs..kkkkk...

Soma ainda o Milan qu naum vence a 10 jgs.....

Quem sera o proximo?

interessados em treinar, estou a disposição essa semana.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Seg Abr 01, 2013 3:00 pm

Galera Papo serio e leia com atenção, serei breve:

A liga vai rolar no dia 14 agora como tds já sabem, mas gostaria de frisar qu naum teremos atrasos e vamos respeitar os horarios e os demais participantes. Por isso os que não poderão esta no horario já estão autorizados a adiantar seus jogos, conforme as regras descrito no topico inicial.

NÃO HAVERA BRECHA PARA NINGUEM NESTE SENTIDO!!!

O LUCAS JÁ NOS AVISOU QU VAI CHEGAR AS 14 HRS E JÁ PODE FAZER OS SEGUINTES JGS:

COPA:

ARSENAL X FIORENTINA
( SÓ LIGAR E COMBINAR COM JULIANO, PODE SER NA MINHA LOJA OU EM CASA, AONDE QUISER) - TEL.: 12 8202-5879

DA LIGA:

FIORENTINA X JUVENTUS ( ROGERIO )
FIORENTINA X CORINTHIANS( ADILSÃO)
FIORENTINA X INTER ( ARIEL )

SE TIVER MAIS ALGUEM QU NAUM PODE ME AVISE QUE FAZEMOS OS ARRANJOS, POIS QUEREMOS QU TUDO OCORRA CORRETAMENTE SEM PREJUDICAR NINGUEM.

OUTROS JGS QU SERÃO ADIANTADOS:

COPA.:
CORINTHIANS X FLAMENGO
MANCHESTER CITY X MANCHESTER UNT
BARCELONA X REAL MADRID

SE ALGUEM MAIS QUISER ADIANTAR JGS DA LIGA SERA BEM VINDO, ASSIM FICA MAIS RAPIDO NO DIA.

LEMBRANDO QU AINDA TEMOS INSCRIÇÃO EM ATRASO, E TEMOS ATÉ ESSA SEMANA PARA REGULARIZAR.

SEGUE OS QU JÁ ACERTOU>:

ARIEL
WOLVERINE
ADILSÃO
MAURICIO
MARCELO
BRUCE
RULLIO
MATHEUS
JULIANO
BODO
COMANDANTE
BRUNÃO ( COMBINOU DE ACERTAR DIA 10).

OS DEMAIS CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS.

ESSA SEMANA TBÉM DEVERAR SER ACERTADO AS COMPRAR NO DRAFT, CASO CONTRARIO O TIME NÃO PODERA UTILIZAR O MESMO E AINDA TERA DE DISPENSAR MAIS UM COMO MULTA.

ADILSÃO POR FAVOR POR OS VALORES DAS COMPRAS.

AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: