BOTECO DA LIGA

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BOTECO DA LIGA

Mensagem por Admin em Qua Mar 20, 2013 4:54 pm

DELLGAZZETA SPORT

A DIRETORIA DO BARCELONA FICOU MUITO SATISFEITO COM A EQUIPE DO ULTIMO TORNEIO, AONDE FORAM VICE CAMPEÃO, MAS LIER NA FASE DE PTDS APÓS VENDER O ATUAL CAMPEÃO A INTER COM SOBRAS E O CITY, NA FINAL VENCEU O PRIMEIRO JG 3X1 AONDE CABIA UNS 7, MAS FOI SUPERADO PELA SETA NOS ULTIMOS 2 JGS( BOA PARTE DO ELENCO AZUL E DO ADVERSARIO VERMELHO OS DOIS JGS).
POR ISSO A DERROTA FOI BEM ACEITA, POIS A EQUIPE AINDA EM CONSTRUÇÃO MOSTROU RESULTADOS IMEDIATOS.

LEMBRANDO QU AINDA FALTA TREINO E ISSO VAI ACONTECER ATE OS JG DA LIGA QU DEVE ACONTECER INICIO DO PROXIMO MÊS.

A EQUIPE ESTA FORTE E VAMOS COM TUDO PARA CONQUISTAR A COMPETIÇÃO E SÓ VAMOS PARAR NA SORTE...KKK
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://superligavale.forumeiros.com

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 20, 2013 7:35 pm

Que isso, Comandante e seu irmão são testemunhas. Seu time tava tudo vermelho no 1o e 2o jogo. Só no 3o jogo que não. kkkkkkkkkkkk 2o jogo Rooney ficou no banco verde, pq tava tudo vermelho.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Mar 22, 2013 5:00 pm

VC TA FICANDO Q NEM OS MALAS DE SP QU NAUM SABE PERDER, AKI COMIGO EU TE ENSINO.....O ROONEY FICOU NO BANCO PQ COLOQUEI O HAMISIK QU ESTOU TENSTANTO E VEM FAZENDO MISERIA E NAUM NEGOCIO, PQ TBÉM NO PRIMEIRO JG FIZ 2X0 MUITO FACIL E NAUM TINHA TODO TIME VERMELHO APENAS 2 , NO SEGUNDO JG ABRIR 3 X0 EM 10 MINUTOS E COM IBRAH AZUL.....AI VI QU TAVA MUITO FACIL E AMBOS OS DOIS TIMES VEIO BOM, NO TERCEIRO O SEU TIME VEIO COM DIVERSOS VERMELHO E MEUS JOGADORES DE FRENTE TODO AZUL E TIVE QU IMPROVISAR, E VC FICOU SÓ FORÇANDO JOGADINHA AREA COMO NUNCA VI...KKKKKKKKKKKK

TEM QU APRENDER A PERDE , OU VOU PRECISAR PEDIR PRO COMANDANTE E MAURICIO POSTAR SUAS VERSÕES?.....

QUEM DEVE?...KKKKKKKKKKKK

ALIAS FIQUEI SABENDO QU O TIME DO ARSENAL HJ PELA MANHA FEZ A FESTA CONTRA O CORINTHINAS, FORAM VARIOS JGS E VARIAS VITORIAS, ALIAS ALGUMAS COM CERTA TRANQUILIDADE, MINHAS FONTES ME DISSERAM QU TBÉM ONTEM A NOITE O CITY FEZ A FESTA CONTRA O PROPRIO CORINTHINS CON 3 GOLEADAS E UMA VITORIA DE 3X1...MAS CADE O NEYMAR? E AGUERO? SERA QU O CORINTHIANS É CANDIDATO A CAIR?

ARSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHEHEHEHEHEHEHEHE

FONTES AGORA TARDE DIZ QU SANCHES JA ESTA NO CLUBE DO CITY FAZENDO EXAMES E DEVE SER ANUNCIADO AINDA HJ.

=======================

BARCELONA AGORA TARDE QUERENDO ABAIXAR SUA FOLHA SALARIAL COLOCA A DISPOSIÇÃO O CRAQUE TEVEZ.

INTERESSADOS FAVOR AVISAR
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Sex Mar 22, 2013 8:19 pm

kkkkkkkkkkkk Quem deve?

Ganhei 2 jogos no 1o mini e mais 1 jogo no 2o mini. Vantagem no confronto direto. Fora isso, 2 títulos para Inter e nenhum para Barcelona.

E esses jogos online pra mim não são referências pra nada. Tem que ver offline que eh sem lag e com goleiro manual.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Du Siqueira em Seg Mar 25, 2013 11:22 am

Jornal Francês afirma que dirigentes do Barça estão observando os jogadores do PSG que atualmente fazem sua pré temporada em jarinu (interior de sao paulo kkkk).

Fontes afirmam que o time catalão está desesperado atrás de ídolos para seu time, já que o atual elenco não possui identidade com a camisa.

Há rumores que surgiram propostas por jogadores do Barça onde os envolvidos numa suposta negociação dizem não tem mais clima com o Wolverine.

Em breve mais notícias

Du Siqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Mar 25, 2013 12:27 pm

BARCELONA DECEPCIONA A TORCIDA MAIS UMA VEZ E ACUMULA SERIES DE DERROTA.

ACOSTUMADOS A VENCER SEMPRE, OS JOGADORES GALACTICOS NÃO ESCONDIA O DESANIMO NOS VESTIARIOS COM A FASE RUIM:

A DIRETORIA REUNI HOJE E PROMETE TOMAR PROVIDENCIA, E TUDO INDICA QU O TECNICO WOLVEGUARDIOLA DEVE SER DEMITIDO, AINDA NA SALA DE IMPRESSA E DESOLADO O TECNICO FOI DIRETO AN ENTREVISTA E DISSE:
" É COMPLICADO FALAR NESSE MOMENTO, POIS TODOS OS TIMES TEM MOMENTO RUIM E ESSE É O NOSSO, POR ISSO TEMOS QU ARRUMAR FORÇAS PARA DAR A VOLTA POR CIMA, POIS AINDA TEMOS TEMPO DE ACERTAR A EQUIPE, MAS ISSO DEPENDE AGORA DA DIRETORIA "!!!

APÓS O TECNICO SAIR DA SALA O CAPITÃO PUYOL FALO A EMPRESA EM DEFESA DE SEU TECNICO EM NOME DO GRUPO:

" ELE É PROFISSIONAL COMPETENTE QU ATRAIU GRANDES JOGADORES PARA EQUIPE DO BARÇA, QUE RECUSARAM PROPOSTAS MILIONARIAS PARA FAZER PARTE DESSE ELENCO MARAVILHOSO. MAS TEMOS QU DAR TEMPO PARA ELE ACERTAR A EQUIPE E ENCONTRAR O MELHOR MODO DE FAZER ESSES GALACTICOS JOGAR JUNTOS. CONFIAMOS PLENAMENTE NA RECUPERAÇÃO DA EQUIPE ATÉ INICIO DA COMPETIÇÃO!!!

SAI DE MIM OLHO GORDO!!!!!!..KKKKKKKKKKKKKK

Admin
Admin

Mensagem por Du Siqueira em Seg Mar 25, 2013 2:13 pm

kkkkkkkkkk

Du Siqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Seg Mar 25, 2013 2:51 pm

Barcelona virou saco de pancadas. E City do Comandante tá indo pro mesmo caminho. Joguem mais online, por favor. Eles 2 e Juliano só querem dar balão. Até quando? kkkkkkkkkkkkkkk

Único time que tá dando trabalho é Corinthians do Adilsão que pra mim tem a melhor zaga da Liga.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Mar 25, 2013 3:04 pm

O ADILSÃO GANHOU QUANTAS DE VC NOS ULTIMOS 10 JGS ARIEL?..KKKKKKKKK......

E VC FALA DO BALÃO PARA FAZER PSICOLOGICO, PORQUE NAUM SABE MARCAR..KKKKKK

LEMBRE-SE QU JULIANO ELIMINOU VC COM SOBRAS NO DESAFIO E ATÉ AONDE SEI O MINI QU VC PENOU PARA GANHAR COM COMIGO E COMANDANTE, NA QUAL VC DISPUTOU OS ULTIMAS FINAIS.

PORTANTO ESTAMOS ONLINE, MAS ATÉ A LIGA TEREMOS MORFADO E VAMOS ESPANCAR..KKKKK
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Seg Mar 25, 2013 3:14 pm

Ganhou com sobras mesmo: 5X4 com 3 gols de cruzamento. Wink

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Seg Mar 25, 2013 3:16 pm

Eu ganhei a Liga, mas Adilsão e Comandante tiveram chances de serem campeões também. Eu analiso qualidade do futebol, porque nem sempre o melhor ganha. Só pontos corridos mostra quem realmente é o melhor.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Seg Mar 25, 2013 3:18 pm

Liga sem mata-mata não teria graça, porque com 5 ou 6 rodadas, a briga estaria restrito a 2 ou 3 candidatos a título. Agora com mata-mata, tudo pode acontecer, sempre com possibilidade de grandes surpresas. Duvido alguém acertar os 4 primeiros da próxima liga aqui.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Mar 25, 2013 5:00 pm

ENTÃO VAMOS LÁ ARIEL E LANÇA ESSE TOPICO AI QUEM SERÃO OS FINALISTA DA SL NESSA TEMPORADA, GOSTEI DA IDEIA.

EU TENHO OS MEUS

MARCELO CAMPEÃO DO GRUPO A
MAURICIO CAMPEÃO DO GRUPO B

OUTROS DOIS SURPRESA.:
RULLIO E WOLVERINE.

NA FINAL VAI SER WOLVERINE E MAURICIO.

EU SEREI CAMPEÃO NOS PENALTDS 23 X 22.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHEGA DOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Seg Mar 25, 2013 11:37 pm

Mais engraçado foi quando Wolverine tirou Ibrahimovic do jogo e falou: "Sai lixo!"

kkkkkkkkkkkkk

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 26, 2013 12:32 pm

QUENTINHA DO DIA:

BOATOS RAPIDOS:

PARTE 1 - ENGRAÇADO

COM A SUPER VALORIZAÇÃO DE DROGBA E A IMPER-INFLAÇÃO DE RIBERY, O BARCELONA DESISTE OFICIALMENTE DE CONTRATAR. ROONEY ATÉ ENTÃO SUPER TOP NÃO VALE MUITO PERTO DESSES DOIS, E FOI EXIGIDO SERGIO RAMOS E RONALDINHO(QUASE NO BARÇA) PARA FICAR MAIS JUSTO....KKKKKKK..VAI ENTENDER NÉ.....

PARTE 2 - POSSIBILIDADE

BARCELONA VOLTA A SONHAR COM HULK E PELO PREÇO EXIGIDO PELO DROGBA, VALE A PENA CORRER ATRAS DE QUE RESOLVER NESSE JG, E A PROPOSTA FOI FORTE E PEGADA....MESMO COM BRUCE ANIMADO E EMPOLGADO COM O HULK, PARECE TER BOAS CHANCES DE ACONTECER A NEGOCIAÇÃO, MAIS DETALHES EM BREVE.

PARTE 3 - SÓ RED ( VERMELHO )

PATO FORA DA INTER? REALMENTE ELE NÃO ESTA FELIZ NA ITALIA, E COMO VEM POUCAS VEZES VERMELHO NAUM AGRADA AO TECNICO ARIEL QU SÓ JG COM JOGADOR RED E JÁ ACEITA FACILITA SUA SAIDA.

PARTE 4 - QUASE LÁ GIGANTES

C. RONALDO NO IBRAH? AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO QUASE CERTA, MAS COMO O FLAMENGO ESTOUROU O LIMITE, ISSO DEVE ACONTECER NA JANELA DE TRANSFERENCIA NA METADE DA LIGA.

PARTE 5 - FECHADO

ADEBAHOR É JOGADOR DO REAL MADRID E VILLA E SERDOOF JÁ ESTÃO NA ITALIA PARA ASSINAR CONTRATO, A NEGOCIAÇÃO ESTA FECHADA, FALTA DEFINIR SE POR EMPRESTIMO OU DEFINITIVO.

PARTE 6 - FATO

ETO OU HULK? UM DESSES DEVE ASSINAR PELO BARCELONA ATÉ AMANHA, O BARCELONA JOGOU PESADO E VAI FICAR COM UM DELES, MAS NAUM OS DOIS. NÃO HA INTERESSE DO CLUBE.

PARTE 7 - XERIFE

ARSENAL ACEITOU NEGOCIAR T. SILVA COM BARCELONA, AINDA NÃO TEM NADA DE CONCRETO, MAS ESTA EVOLUINDO MUITO AS NEGOCIAÇÕES. O BEQUE TA INDO A PESO DE OURO.

AGORA PARA FINALIZAR: SAI DE MIM OLHO GORDO!!!!

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Ter Mar 26, 2013 1:14 pm

SANDRO ROSSEL ATUAL PRESIDENTE DO BARCELONA FOI A IMPRESSA PESSOALMENTE ACABAR COM OS BOATOS DA DEMISSÃO DE WOLVEGUARIOLA, FOI DIRETO E FRANCO:
DEMITI-LO? NUNCA!!! NO MERCADO NÃO ENCONTRARIAMOS ALGUEM MAIS COMPETENTE, ASSIM COMO O TIME TEMOS O MELHOR TECNICO!!!

APÓS ISSO FOI DIRETO A SALA DE IMPRESSA, AONDE ESTAVA WOLVEGUARDIOLA E CUMPRIMENTA-LO PESSOALMENTE E FORTALECER O TOTAL APOIO EM SEU TRABALHO

MAIS ANIMADO E DESCONTRAIDO O TECNICO FOI CONVERSAR COM SEUS JOGADORES E COMISSÃO TECNICA. O CLIMA HJ ESTAVA OTIMO E TDS DESMONTROU CONFIANÇA NO TRABALHO DO TECNICO.

JÁ A NOTICIA NAUM CAIU MUITO BEM ENTRE OS ADVERSARIOS, QUE CAIRAM EM PLANTO E DESANIMO....rsrsrsrsrsrsrsr

chupa qu é de uva..kk!!!

ah e para naum perde o costume:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Ter Mar 26, 2013 1:46 pm

Quero colocar um assunto para discussão. Eu já sou contra esse negócio de empréstimo, agora empréstimo por meia-temporada é inaceitável. Agora são 2 grupos de 8 times, jogador só faz 7 jogos e é devolvido? Eu acho que não deveria ter transferência no meio da temporada. Muito trabalho em relação às transferências, controle de cartões, etc. Esse negócio de emprestar jogador para amigo não ser rebaixado, que não sei o que, não cola. Ninguém tem que ajudar ninguém, cada um tem que cuidar do seu time.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por adilsaosjc em Ter Mar 26, 2013 2:51 pm

ARIEL, QUANTO AO SEU COMENTÁRIO, NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM...PODE ACONTECER DE NENHUM DOS 2 GOSTAR DO JOGADOR E DEVOLVE-LO...EM RELAÇÃO AO CONTROLE,NÃO DÁ TRABALHO NENHUM, TEREI CONTROLE SOBRE ISSO TRANQUILAMENTE...E NÃO FIZ ISSO PRA AJUDAR NINGUÉM...EU QUIS PEGAR O JOGADOR E O MARCELO QUIS TB...
O QUE A GALERA ACHA SOBRE ISSO? PAULO? COMANDANTE? PESSOAL?
adilsaosjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Ter Mar 26, 2013 3:40 pm

Adilsão, nesse caso, eu sei que não foi pra ajudar ninguém.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JULIANO em Ter Mar 26, 2013 5:25 pm

ESSE NEGOCIO D EMPRESTIMO NAO VAI DAR CERTO

JULIANO

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Ter Mar 26, 2013 8:08 pm

Sou totalmente contra empréstimo, vc quer negociar, tem que correr risco de estar fazendo uma troca ruim. Assim que funciona. Com empréstimo fica muito fácil.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 1:01 pm

OLHA OPNIÃO É IGUAL CÚ CADA UM TEM O SEU, E TEMOS QU RESPITAR...KKKKKK

APENAS ACHO QUE ESSAS POLEMICAS NÃO DEVERIA VIM DO COMANDO DA LIGA, PRINCIPALMENTE QU JÁ FORAM CONVERSADAS E DIALOGADAS ANTECIPADAMENTE, MAIS QU ISSO COMO JÁ DITO É POLEMICA DESNECESSARIA E PERDA DE TEMPO.

O COMANDO É FORMADO POR 4 DIRETORES E QUANDO A DIVISÃO DE OPNIÕES, VENCE A MAIORIA. MAS O QUE FOI RESOLVIDO O IDEAL SERIA MORRER ALI MESMO, MESMO PARA OS QU NÃO CONCORDA TEM QU RESPITAR O QUE DECIDIDO PELOS A MAIORIA. ISSO CLARO PARA OS DIRETORES, QUE FORMA UMA COMISSÃO. JÁ OUTROS PARTICIPANTES TEM DIREITO A OPNAR, RECLAMAR, CHORAR E FALAR O QUE DESEJAR NO FORUM.

AGORA VINDO DE QUEM PARTICIPA EM FORMAR A LIGA FICA MEIO CHATO MESMO COM OS DEMAIS DO CONSELHO. PRINCIPALMENTE PQ ESSE ASSUNTO JÁ FOI DISCUTIDO EM CONJUNTO E TBÉM AKI MESMO NO FORUM.

AI EU PERGUNTO,:

REALMENTE NECESSARIOS LEVANTAR TAL QUESTÃO MAIS UMA VEZ? ( 3 VEZ)....

DESCULPA SER SINCERO, MAS SE O ASSUNTO FOI LEVADO A TONA EM PUBLICO QUANDO DEVERIA SER DISCRETO, TENHO QUE RESPONDE DA MESMA FORMA, PARA SER JUSTO COM TDS.

SOBRE O EMPRESTIMO VOU FALAR MAIS UMA VEZ.:::

ESSE NEGOCIO DE AJUDAR, NÃO TEM NADA COM A HISTORIA, POIS SE EU QUISER AJUDAR POR EXEMPLO O MARCELO EU TROCO COM ELE O IBRAH PELO BALOTERI EM DEFINITIVO E NA METADE DA LIGA EU DESTROCO OS MESMO, NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA. É SÓ OS DOIS COMBINAR E MORRE O ASSUNTO, QUEM VAI SABER? QUE VAI PROVAR?

A IDEIA DE EMPRESTIMO E VC TER UM ELENCO INCHADO GRANDE E NÃO QUER TROCAR MAIS OU PQ GOSTA DO JOGADOR D + OU NÃO TEM PROPOSTA INTERESSANTE, E FICA SEGURANDO JOGADOR BOM NO BANCO DE RESERVA, COM O EMPRESTIMO VC FAZ COM QU OS JOGADORES CIRCULE DE MÃO, AGITANDO O MERCADO DE NEGOCIAÇÕES EM AMBOS OS SENTIDO: EMPRESTIMO E TROCA. .

POR EXEMPLO ROONEY, HAMISIK, HANGELAND, OGBONNA, IBRAH, YAYA TOURE E MARTINS, DIFICILMENTE IRÃO SAIR DO MEU TIME EM DEFINITIVO, DIGO MAIS ACHO Q PRATICAMENTE NUNCA. MAS COM EMRESTIMO VC PENSA MELHOR SOBRE O ASSUNTO. E EMPRESTANDO VC VALORIZA O JOGADOR PARA UMA NEGOCIAÇÃO FUTURA MAIS VANTAJOSA.

NÃO SE TRATA DE MEDO DE NEGOCIAR, MAS DE GOSTAR DO JOGADOR TANTO QU VC NAUM QUER NEGOCIÁ-LO.

ALÉM DO MAIS VC PODE TER UM JOGADOR PROMISSOR NO ELENCO, QU AGORA NÃO ESTA BOMBADO, MAS DA UM CALDO, AI VC NAUM VAI NEGOCIA-LO, MAS FICA SEGURANDO O JOGADOR POR MUITO TEMPO, TRAVANDO O MERCADO, NESTE CASO VC PODE EMPRESTA-LO E VALORIZAR TANTO PARA ENGOCIA-LO AGORA OU ESPERAR O KONAMI ATUALIZAR, ASSIM AMBOS GANHA E A LIGA GANHA.

TENHO QUASE 10 ANOS DE MASTER LIGA E JÁ FIZEMOS ISSO VARIAS VEZES ANTES E NUNCA TIVE EFEITO COLATERAL, APENA BENEFICIOS PARA OS PARTICIPANTES, QU NÃO PRECISAVA FICAR TRAMANDO BURACOS NAS REGRAS.

ESSA POLEMICA NÃO TEM EFEITO ALGUM, POIS NÃO DA TRABALHO COMO DA DITO PELO DIRETOR ADILSÃO, NÃO TEM TRAMOIA POIS ESTA NAS REGRAS QU TODAS NEGOCIAÇÕES SERÃO AVALIADAS QU TEM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OUTROS. OU SEJA CREIO EU SER COISA OPNIÃO INDIVIDUAL, COM RECEIO DE SER PREJUDICADO PESSOALMENTE.

CADA MAIS

AH! PARA QUEM TEM DUVIDA OLHA AI A FOTINHA DE WOLVE A 10 ANOS ATRAS INDO PARA UM CAMP A CARATER, DIRETO DO TUNEL DO TEMPO...KKK
UNEL DO TEMPO...KKK
Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 1:04 pm

kkkkkkkkkkkk..e mais uma nunca trocaria KAKA no BELHANDA...kkkk...mas vai qu no corinthians o belhanda agrada? ai sim pode ter a troca, tudo muito justo.

Admin
Admin

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 1:06 pm

Vc deu 2 lixos no Ronaldinho, pelo menos Belhanda é melhor que eles. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentários...

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por arielsjc em Qua Mar 27, 2013 1:12 pm

E nunca vi na minha vida empréstimo pra jogar metade do Campeonato. Mesmo depois desse discurso enorme do Wolverine, continuo com a minha opinião. Na vida real, sempre os empréstimos são ajustados para terminar no final do Campeonato. Na Libertadores se um jogador atuar por um time, não pode mais atuar pelo outro. Na UCL a mesma coisa. No Campeonato Brasileiro, tem um limite de jogos que um jogador pode atuar para poder atuar por outro time.

Esse tipo de assunto, acho que todos deveriam ter direito de opinar. Não acho certo eu, vc, Comandante e Adilsão decidirem tudo.

arielsjc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: